Powered By Blogger

domingo, 13 de março de 2011

Quero apenas ser feliz

se tudo que agente quisesse fosse realizado,eu só ia querer ser feliz apenas isso e mais nada...


Por que pra ser feliz é tão complicado em? seria tão bom se as coisas fosse do nosso jeito,todo  mundo séria feliz.Agora eu que achava que a vida era tão simplis,que tudo seria felicidades já vir que ñ,que tudo pra mim tem que ter uma pontinha de dificudade,acho que Deus sabe o que faz, mais as vezes penso que ele se esqueçeu de mim e que tudo em minha vida é complicado,acho que ninguem nem mesmo eu mim intendo sei que um dia meu desejo vai se realizar e eu vou ser muito feliz,pois é apenas isso que desejo ser feliz acima de tudo,querer ser feliz eu acho que isso ñ é um crime ou é ?
Mas sei que aquilo que desejamos de coração acontece pode demora mais acontece,enquanto eu a espero vou levando a vida da minha forma ♥ ♥ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário