Powered By Blogger

domingo, 13 de março de 2011

Robson vc é muito mais que importante pra mim

O que dizer de vc meu amor,acho que eu ñ conhecir uma pessoa assim como vc, vc é alegre,determinado,sabe o que quer da vida,é inteligente,mim conquista cada dia mais com seu jeitinho,sua força de vontade,com seus dengos...Meu amor queria te pedir descupa por um monte de coisas,sei que sou chata as vezes pego no seu pé mais só faço isso pro nosso bem eu te amo de mais,e so quero ver vc feliz,eu mim sinto na obrigação e no dever de te fazer feliz,vc é o melhor namorado,as vezes com o cansaço do dia a dia,estresse do trabalho,vc fica um poquinho chato mais eu intendo e te adimiro cada dia mais....Nem eu te amo muito nunca se esqueça disso,a minha inteção ñ é te irritar e sim te ter perto de mim sempre,por mais que vc ñ perceba eu sinto sua falta mais do que vc sente a minha,fico pertinho de vc esperando um abraço apertado,um bjo,uma palavra de amor,as vezes converso com vc sem vc querer conversa só pra ouvir tua voz...
 Olha meu amor quando vc viaja,mim faz uma falta tão grande e as horas parecem ñ passar,quando vc volta nossa meu coração se enche de alegria,nossa mim bate um alivio..Olha ném só quero te dizer com essa mensagem que eu te amo de mais de mais mesmo e que vc é tudo de bom pra mim Te Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário